Eu, aluna direta de Sharath Jois recebi a benção para ensinar o método em 2013, após várias viagens a Índia. Iniciei meus estudos de ashtanga yoga com Cathia Karen Heuser em Porto Alegre em 2005. 
Minha ideia não era me tornar uma professora de yoga, mas sim mergulhar dentro dos meus mistérios e desvendar quem eu sou. Com esse intuito, larguei a advocacia e embarquei para a Índia, com poucas roupas, mas com  muito desejo de mergulhar na cultura do auto-conhecimento.
Índia se tornou minha casa, os meus amigos do yoga se tornaram a minha família e a minha vida se transformou completamente em função dessa prática e de um novo estilo de vida adotado a partir dessa nova caminhada.
Continuo viajando para estudar junto do meu professor em Mysore o que para mim é a única forma de estar conectada  com a benção da tradição.
Ensino no Ashtanga Yoga Porto Alegre localizado na Casa Leela, espaço desenvolvido por mim, que abrange yoga, ayurveda, astrologia védica, culinária e curso relacionados a cultura milenar indiana.